segunda-feira, 1 de março de 2010

Escrever

Se tudo se expressa como a razão do Eu, então minha razão é a expressão minha, no infinito de minha experiência pessoal.

Olhar e tentar ver alem do que as aparências, além formas e cores.

Ouvir alem dos sons harmônicos, alem da musica ou dos barulhos ruidosos.

Tocar alem do tato, do toque suave, do aperto dos sentidos, do abraço forte.

Escrever alem de palavras ou frases, mas fazer os sentimentos exaltarem-se em silabas e sentenças verdadeiras.

Tentar colocar no papel a alma das emoções, em sinais que apenas se interpretam, quando conseguem se esclarecer para mim mesmo.

Descrever, demonstrar, exemplificar a consciência da vida, na ponta de uma caneta, de um lápis ou pensamento.

Expressar-se como a razão do meu próprio Eu.

Salto de Pirapora - 01/03/2010

Nenhum comentário: