quinta-feira, 28 de junho de 2018

Ondas Vibracionais Humanas


Todos nos seres humanos somos formados por matéria e vivemos em um mundo de vibrações, ondas eletromagnéticas, ondas gravitacionais, ondas vibracionais sendo emitidas e sendo absorvidas de todos os lados e para todos os lados.

Todos nós vibramos constantemente, seja por ondas eletromagnéticas que são dissipadas pelos nossos terminais nervosos, seja pela vibração de nossos órgãos vitais, que constantemente estão se movimentando para manter a vida corporal, ou seja pelos pensamentos que são movimentações eletroquímicas dentro de nosso cérebro.

Somos constantemente afetados por elas e afetamos todos outros humanos, animais e coisas com nossas ondas, como também somos modificados em nossa vibração, assim como um sino vibra ao ser batido, ou como o vibrar de um vidro que recebe na sua forma cristalina um som muito alto.
Essas ondas podem ser fruto de um processo negativo ou positivo, de criação ou destruição e tendem a sempre se propagar no ambiente mais propicio ou no ambiente que mais se assemelhe a elas, assim, ondas negativas se propagam no ambiente mais propicio a elas, um ambiente negativo e ondas positivas no ambiente de maior positividade.

Pensamentos negativos, geram ondas negativas, pensamentos positivos, geram ondas positivas, e essas ondas crescem a cada momento que percorrem o espaço, e na amplitude se encontram com outras ondas e criam uma interferência quando uma se encontra com a outra, assim como quando se jogam duas pedras em um lago, cada uma cria as suas ondas e essas colidem umas com as outras e geram pequenos pontos de interferência.

Esses pontos de interferência criam modificações materiais e geram um lapso temporal, pois adiantam ou atrasam (vibram mais ou de menos) a vibração da matéria aonde existe a colisão das vibrações emitidas e isso cria uma modificação no arranjo Universal do momento presente, que controla, cria ou destrói o encenar de toda eterna ilusão tridimensional.

Quando se pensa negativamente, cria se o negativo, quando se pensa positivamente, cria se o positivo em tudo. Quanto mais a mente estiver dispersa e em sofrimento, mais dispersão e sofrimento será propagado. Quanto mais a mente estiver focada e livre das teias egocêntricas mais o universo ao entorno será harmonizado.

O que precisa é ser interrompido o processo e não substituído por outro processo vibratório. Pois este seguirá a mesma frequência da vibração emitida e no tempo e espaço poderá se igualar a vibração negativa emitida. Independentemente de você emitir uma vibração melhor ou mais harmónica tudo está vibrando e a harmonização não será efetiva, talvez com o tempo, mas não de forma imediata. Qualquer vibração emitida pelo centro que causou esse caos tem que cessar. O centro que emitiu essa vibração pode ser de você ou de um outro foco. Porém tem que existir um rasgo na malha do destino e esse buraco de harmonia irá se propagar e harmonizar tudo. E como temos controle sobre somente nossas emissões de vibrações e não sobre os focos externos, é de nós que tem que partir essa interrupção.

Essa interrupção pode ser conseguida com a focalização mental na vibração primordial da vida que existe em cada um de nós, em qualquer dos nossos órgãos vitais, desde que possamos focar nesse movimento e ali dissolvermos a nossa mente. Tentando o máximo possível cessar os pensamentos e embarcar nesse movimento único que é nossa vida. Um dos movimentos vitais mais simples que temos, é a nossa respiração, que vai e volta, em constante movimento de criação e destruição da nossa vida interna. Mas não no som dessa vibração, mas no movimento que sente o corpo da sua inalação e exalação do ar, quando passa pelos nossos ouvidos e boca, vai até o pulmão e volta, soltando para fora de si a vida já processada na forma de gás carbônico. Alguns outros exemplos de vibração é o bater do coração, o movimento estomacal, o movimento dos intestinos, o início e fim dos pensamentos, sons e frequências que escutamos com nossos ouvidos, imagens e cores sucessivas que vemos pelos nossos olhos...

Ao se focar nesse movimento, colocamos o que chamamos de ver a nós mesmos, sentir o sentimento da vida, ver o início e o fim do pensamento que surge e o momento que ele deixa de existir, o início do movimento e o fim dele. Entre esses início e fim é que se dá o momento da transmissão de nossa vibração ou o momento que capitamos a vibração do todo para dentro do corpo. Sentir o que acontece entre o início e o fim desse movimento gera energia, ou melhor, é nesse momento em que se obtém a energia, o fogo que queima, a vida que entra ou sai. Se seu sentimento no momento é de egoísmo então a vibração é negativa, se o sentimento é o contrário do egoísmo, então a energia é positiva.

Se você vibra amor, você transmite amor, ou recebe amor, se você vibra sexo, você transmite sexo ou recebe sexo, se você vibra sucesso, você transmite sucesso ou recebe o sucesso dos outros pra você, como também se você vibra alegria, todos a sua volta ficaram alegres. e isso polarizado, de forma negativa ou positiva. Você pode vibrar um sentimento, e ele pode ser positivo ou negativo.

Se você vibra para dentro você pode melhorar o fluxo corporal, ou pode criar um estrago maior e criar a debilitação física. Se você vibra para fora isso você contamina tudo a sua volta e gera uma reação em cadeia, mudando o destino que até aquele momento já estava traçado para todo o Universo perceptível material. Um exemplo é um comediante, que quando conta uma piada, dependendo de como ele está, tanto em sentimentos como no seu foco mental, pode cativar a plateia, ou fazer com que a piada não seja bem entendida e assimilada, e não gerando os aplausos desejados. E assim é na vida o tempo todo, segundo a segundo, de todos os lados.

Para mudar a vibração de um lugar, primeiro precisamos, criar a parada da emissão, nem que seja somente que está vindo de nós mesmos, mas depois invertendo a polarização negativa e positiva daquilo que está acontecendo, e depois devemos vibrar o contrário daquilo que está vindo do exterior. Exemplo. Se em uma sala todos estão nervosos, retraídos, ofensivos o ideal é não estressar, trocar de assunto, mostrar o lado bom das coisas e contaminar os outros, como o contrário do que estão sentindo e deixar a vibração criar uma reação em cadeia.

É isso. Sinta felicidade e faça tudo ser feliz. Esteja vivo e faça tudo viver. Transmita vida. Vibre sentimentos positivos. Polarize tudo para o bem.


Telegram - Despertando - 27/06/2018

Nenhum comentário: