domingo, 15 de julho de 2012

Edmilde ~ Maria Rosa


Sabe... É tudo isso ai... Amar é um completar o outro... O corpo de um ser o corpo do outro... o Homem precisa de todas as sensações da mulher e a Mulher de cada sensibilidade do homem... Um tocar o outro.. 

Um beijar o outro... Mãos juntas... Corpo junto... É parte da natureza... Um completando o outro... Na natureza uma entidade sempre tem a sua outra entidade a que pertence...

Pertencer ao outro que se ama é o alento do coração... é quando o fogo do desejo queima-se em sua própria volúpia de amor... E se dar sendo o dono daquilo que se quer fazer pertencer... É morrer no amor pelo outro, vivendo no amor que se esta entregando...

Amar é uma amizade consumada na entrega de si mesmo em toda amizade possível. [ Edmilde – 01.07.2012]

Bom dia...
A palavra mágica que faltava nesta manhã,
e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer,
que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz...
Hoje certamente, tudo dará certo,
O seu caminho será suavizado pela brisa delicada,
Trazendo com ela o aroma das flores, que darão,
Colorido ao seu dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance,
Para avaliarmos o magnífico presente,
De estarmos vivos e, sobretudo podermos dizer:
BOM DIA! [Maria Rosa – 02.07.2012]

Que seja belo e alegre teu despertar.
Que nele encontre todas as coisas.
Bonitas desta vida.
O canto dos pássaros.
O perfume das flores.
O sorriso de uma criança.
A pureza de um olhar.
O calor de um amor.
E que teu coração mantenha sempre,
A porta aberta, para receber tudo de.
Bom que a vida te reserva! [Maria Rosa – 02/07/2012]

Ai... Ai... Ai... Você ta me deixando louco por você... Estou morrendo de saudades de você...
Sabe... Quanto a namoro... Estou sentindo que já estou namorando você por aqui... "Namoro" quer dizer... Enamorar-se...
Estou sempre sentindo vontade de enamorar você... Não te conheço pessoalmente... Mas parece que já te conheço...
Meu único medo é de repente você ser assim apenas aqui... Virtualmente... E não pessoalmente...
Estou torcendo para que você nunca mude... Nem depois de me conhecer pessoalmente... [Edmilde – 03.07.2012]

Quanto distante esta seus olhos na distancia que nos separa,
Que impeçam minha vontade de escrever sem parar.

Nas minhas palavras somente quero ver você real para mim,
O tanto real que é minha vontade de tocar e sentir você.

Não pode uma distancia ser maior que aquele que quer,
Apenas no querer ser verdadeiro para quem deseja.

Você é tão verdadeira para mim quanto estas palavras,
E eu existindo porque você me vê nestas palavras.

Na verdade você já existe para mim no meu coração,
E para você neste momento estou existindo agora para você,
Pois se você me vê nas minhas palavras verdadeiras,
É porque eu já estou ai dentro olhando você pelos seus olhos.

E sentindo muito, muito amor... [Edmilde – 05.07.2012]

Boa Noite!
Mais um dia chega ao fim! E com ele a certeza de que fizemos nossa parte!
De que participamos com coragem e Amor!
Dessa grande sinfonia fantástica Chamada vida!
Ainda que algum sonho
Não tenha realizado hoje!
Que esta noite traga
O amadurecimento de idéias
E que amanhã seja repleta de sons! De Alegria! Amor!
Que seu despertar traga otimismo!
Que seu novo dia revele a Você a felicidade!
E não se esqueça,
Você nasceu pra ser feliz!
Durma Com Deus! Lindos Sonhos! [Maria Rosa – 10.07.2012]

Talvez um dia eu conheça você,
Ou talvez nunca venha a te conhecer,
Mas independente de como você seja,
Você deixou meu coração marcado,
Por tudo que eu senti por você,
Mesmo nesta distancia que existe.

Muito embora os compromissos,
Eu vejo em você um medo sem sentido,
Por eu conhecer algo em você,
Que de certa forma pode nos separar,
Mas não existe motivo,
Para se separar um coração da amizade.

Que um dia em nos passou a existir. [Edmilde – 11.07.2012]

Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples! Um amor que ainda irá começar. [Maria Rosa - 11.07.2012]

As vezes as aparências enganam pois os olhos olham as formas, mas as formas não se mostram no seu conteúdo.
As vezes é difícil se abrir e se mostrar pois existe o risco de ser visto na aparência e não no que se tem por dentro.
As vezes esperamos muito mais do que imaginamos e do que queremos do nos é oferecido e então não somos humildes para aceitar da realidade que se mostra.
As vezes a realidade é maior em seus limites do que imaginamos que temos o direito de receber e então somos egocêntricos o bastante para rejeitar a oferta se mostra.
As vezes a sinceridade é maior e é necessário se considerar o que se tem, o que se tinha, o que se achou e o que se perdeu.
As vezes o sentimento foi mais verdadeiro que o que se figurou e não eram apenas palavras, mas algo mais real que apenas uma simples decepção.
As vezes sempre existiu a necessidade de se escrever sobre um sentimento mais real que as aparências que é o Amor.
Então...
Eu preciso dizer que não posso ter você, mas gostaria de continuar estar em seu coração, nas palavras que escrevo que eram apenas para você e querem continuar sendo para você...
Eu preciso dizer que quando escrevo não são apenas palavras, mas é a necessidade de se abrir um coração que pode ser o seu através do meu.
Se você quiser...  Continuo escrevendo para você... Senão será apenas o meu silêncio...
O Silêncio das palavras... O Silêncio do coração... Apenas o silêncio...
O Silencio... O Silencio... Sem palavras... Apenas... [Edmilde – 14.07.2012]

Um comentário:

mariaa disse...

tudo muito lindo vc é uma espessoa especial pra mim que Deus te abençoe hoje e sempre